terça-feira, 18 de setembro de 2007

Há tempos vinha pensando em começar um blog, mas não sabia ao certo sobre o que escrever.

Tá, vocês podem achar estranho uma pessoa que já foi apelidada de Forrest Gump e vez ou outra ter a boca fechada pelo barulho do liquidificador (invenção dos amigos), não saber sobre o que escrever.

Aí hoje conversando com Marcão no MSN, ele me disse que eu escrevesse sobre qualquer coisa que viesse na minha cabeça.

Então tá.

Problema número 1 resolvido, vamos ao problema número 2: Que diabo de nome eu coloco nesse blog?

Pensei em colocar Brainstorm, mas Marcão disse que era coisa de boy. Então resolvi colocar alguma frase em francês, língua que amo e adoro. Então juntei duas coisas pra chegar nesse título: O título de um filme que adoro, Confessions of a dangerous mind, com George Clooney e uma frase de uma música do Silverchair, que pode ser encontrada no meu orkut; Love me for my mind 'cause I am a dangerous heart. Misturei os dois em francês e ficou isso: Confessions d'un coeur dangereux (Confissões de um coração perigoso.)

Vamos ver até quando esse blog dura...

Beijos.

5 Comments:

Unknown said...

hauhauauah

tah certo...

brainstorm eh coisa de boy msm... ao menos, parece...

bjo

Unknown said...

iiuuu boy!
vá roubar chapéu dos outros vá...

escreva um guia de como ser preso e Monaco que eu leio.

Unknown said...

Como eu falo o nome desse blog? Plê plê plá? Pli pli plô?

Vamos ver até onde dura!

Bjo meu amor!

Camila Nobre said...

gostei de ver!
seja bem vinda.. espero q n seja como eu.. e publique posts sempre!

bjs kekakuda.

Ve said...

Opa! Ficou legal seu blog! E adorei a figurinha do template... linda!
Bem-vinda ao mundo blogal e boa sorte com seus escritos!
Bjs!

Ps: Augusto, pergunta pro joey q ele te ensina a pronúncia! =DDD